Duas pessoas ficaram feridas na área de desembarque no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, no Ceará, nessa quinta-feira (16). Uma placa de aço, de aproximadamente dois metros de extensão e 40 cm de espessura, caiu de uma altura de cerca de 8 metros.
O acidente ocorreu por volta das 10 horas da manhã, na área de desembarque doméstico. O homem atingido era Alexandre Cavalcante Magalhães, de 40 anos, que por telefone contou que estava com a filha de 11 meses nos braços segundos antes do acidente. Mas, logo após entregar a criança à cunhada, a placa de dois metros caiu do teto, ferindo a cabeça dele e machucando o nariz.
Magalhães esperava uma amiga e relatou que a cunhada também ficou ferida na perna. A assessoria de comunicação da Infraero informou que o reparo do teto já está sendo realizado.
As vítimas foram atendidas no posto médico do aeroporto com ferimentos leves. As duas foram liberadas e passam bem. A Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) prometeu fazer revisão completa da estrutura e isolou a área para proteção dos passageiros.
1.http://ne10.uol.com.br/canal/cotidiano/nordeste/noticia/2011/06/17/parte-do-teto-do-aeroporto-de-fortaleza-cai-e-deixa-duas-pessoas-feridas-278226.php
2.http://g1.globo.com/ceara/noticia/2011/06/placa-cai-do-teto-de-aeroporto-e-fere-duas-pessoas-em-fortaleza.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário