domingo, 3 de julho de 2011

Cruz Vermelha precisa de parceiros para atender índios em Mato Grosso

Os voluntários da Cruz Vermelha de Rondonópolis estão organizando um mutirão de serviços para atender índios da Aldeia Tadarimana, a cerca de 40 quilômetros da cidade. A ideia é levar profissionais de todas as áreas como saúde, beleza, entretenimento e esportes para contribuir com os índios daquela região.
A diretora da Cruz Vermelha núcleo de Rondonópolis, Jovelina Marques, explicou que os voluntários estiveram na Aldeia ontem para colher dados e pedir a permissão do cacique para realizar as atividades.
A diretora afirmou que a próxima etapa é conseguir parceiros que possam colaborar com os serviços gratuitamente, a prefeitura vai disponibilizar a equipe de beleza. Segundo Jovelina a data do mutirão ainda não foi definida, mas que o objetivo é realizá-lo em um fim de semana.
A Cruz Vermelha Brasileira exerce a sua atividade em todo o território, como a única Sociedade Nacional da Cruz Vermelha, e fora do Brasil, no quadro de ação do seu Movimento Internacional. Para a execução dos seus objetivos a Cruz Vermelha Brasileira promove e encoraja o oferecimento de pessoas de boa vontade e de reconhecida idoneidade moral que desejem voluntariamente colaborar nos serviços da Instituição, quer em tempo de paz, quer em tempo de guerra.

Fonte:http://www.24horasnews.com.br/index.php?mat=375194

Nenhum comentário:

Postar um comentário