sábado, 30 de julho de 2011

CV portuguesa inicia internacionalização de serviços

O Hospital da Cruz Vermelha Portuguesa já recebe, mensalmente, cerca de um milhão de euros pelos serviços que presta na área de cardiologia em Angola, sendo este o primeiro passo para a sua internacionalização, disse o presidente da instituição.
O Hospital da Cruz Vermelha assinou um acordo de três anos com a Clínica Girassol, em Luanda, e com o Ministério da Saúde de Angola no sentido de prestar serviços na área de cirurgia em cardiologia e para formar pessoal especializado neste campo.
O acordo com a Clínica Girassol e as autoridades angolanas foi assinado em novembro do ano passado e o início das atividades médicas ocorreu em maio.
“O volume de faturação já anda a rondar um milhão de euros por mês”, disse à Agência Lusa o presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, Luís Barbosa.
Segundo o responsável, “tem havido vários contactos com Angola e este foi o primeiro que se concretizou no domínio contratual com a chamada Clínica Girassol.”
“Para nós, dá-nos uma grande satisfação e até algum orgulho pelo trabalho que está a realizar-se (em Angola)”, revelou Luís Barbosa, acrescentando que os serviços médicos de cardiologia do hospital são uma referência de excelência.

Fonte:http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=62&id_news=523555

Nenhum comentário:

Postar um comentário