domingo, 17 de julho de 2011

Deslizamento de barreira provoca quatro mortes (PE)


Um deslizamento provocado pelas chuvas na altura do Km 3 da Estrada de Aldeia, em Camaragibe, provocou a morte de quatro pessoas, sendo uma mulher e três crianças. O Corpo de Bombeiros retirou outras duas vítimas com vida do local.
A tragédia aconteceu no início da noite deste sábado (16). Quatro equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar os trabalhos de busca no local onde houve o deslizamento.
Ainda de acordo com o plantão dos Bombeiros, uma menina de 13 anos está desaparecida. Tâmara Gabriela dos Santos caiu em uma galeria na cidade de Olinda. As buscas foram interrompidas e serão reiniciadas neste domingo (17).
No Recife, em pouco mais de 24 horas, choveu quase o equivalente ao que havia chovido nos primeiros 15 dias do mês. De acordo com o pluviômetro da Coordenadoria de Defesa Civil do Recife (Codecir), das 19h da sexta-feira (14) até as 21h de sábado (15), choveu 145 milímetros (mm) na cidade.
Um milímetro de chuva equivale à queda de um litro d’água por metro quadrado. Segundo o órgão, do começo do mês até anteontem, havia chovido 158 mm. Em todo o mês de julho do ano passado choveu 190 mm. As chuvas causaram muitos transtornos. E o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê mais chuva para os próximos dias.

Fonte:http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/geral/noticia/2011/07/16/deslizamento-de-barreira-provoca-quatro-mortes-10332.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário